Pular para o conteúdo principal

Artistas vão à mídia para falar sobre assunto delicado: drogas.
Pela primeira vez num programa de TV, celebridades dão seu depoimento sobre o assunto-tabu.
 O programa “A Mente de Um Viciado”, já sendo exibido pela Record TV, Canal 21 e Rede TV é um novo e impactante quadro onde artistas, formadores de opinião e celebridades falam em impressionantes e sinceros depoimentos, sem máscaras suas opiniões sobre o conturbado assunto do uso de drogas na sociedade atual e em diversos meios sociais e empresariais.

 Conduzido e apresentado pelo Bispo Formigoni e equipe de especialistas em tratamentos para a cura dos vícios, A Mente de um Viciado tem apresentado excelentes índices de audiência e ajudado diversas famílias de diferentes classes sociais a conviver claramente e de frente com este problema atual social.

 Entre os entrevistados, os depoimentos dePedro Bial, Mariana Godoi, Sonia Abrão, Luis Ricardo, Raquel Pacheco, Christiane Torloni, Irene Ravache, Val Marchiori e outras celebridades de vários meios.
O programa oferece aos interessados – dependentes ou familiares- no tratamento (SP, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

O Tratamento para a cura dos vícios é oferecido em São Paulo aos domingos nos seguintes horários e locais: às 15h ou as 18h à Av. João Dias, 1800 em Santo Amaro, São Paulo, SP; em Belo Horizonte aos domingos às 15h à Av. Olegario Macial,1239no bairro de Lourdes e na cidade do Rio de Janeiro aos domingos as 15h à antiga Av. Suburbana 4242.

Já o programa pode ser assistido e conferido em São Paulo, capital, pela Record TV nas madrugadas as 02h45 e das 17h às 17h50 pelo canal 21, em Belo Horizonte pela Rede TV das 08h às 08h30 assim como na Record das 05h30 da manhã às 06h de segunda a sexta, no Rio de Janeiro o mesmo é exibido diariamente pela CNT das 00:00 a 01h  e na Record TV aos domingos das 05h30 às 06h.

Saiba mais sobre esse projeto: Vício Tem Cura  ou ligue com o especialista pelo SOS 24h em São Paulo pelo whatsapp 55 (11) 95291-8374 em Belo Horizonte pelo 55 (31)99380-3333.

O objetivo é sempre para o bem da sociedade: estacionar os processos galopantes para que a droga não atinja toda nossa juventude, sociedade e cultura.
Este programa franco e aberto sobre vícios e drogas foi premiado e recebeu justa homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, em uma sessão solene na semana mundial de combate e prevenção às drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TETTO bar, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, apresenta nova carta de drinks idealizada pelo mixologista Matheus Cunha. O novo cardápio foi pensado para resgatar lembranças dos mais diversos momentos da vida, seja uma materna, um presente dado ou recebido, um amor, um sucesso conquistado, um aprendizado ou, até mesmo, que te faça lembrar do seu atual tempo de vida. Sendo um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional, um dos pontos mais positivos de Matheus é a criação. "Desenvolvemos um cardápio para que todos possam se identificar, agradando aos mais diversos tipos de paladares e mexendo com os sentidos do corpo. A ideia é resgatar memórias, sabores e proporcionar uma apresentação impecável", pontua. Conheça abaixo os novos drinks do TETTO bar: Ao Nascer Leve, frutado e refrescante - R$ 38,00 Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abac

Zarpellon Jóias e Outubro Rosa! O mês de outubro remete imediatamente a campanha de prevenção ao câncer de mama que já está em seu 31º. ano consecutivo, chamando a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces. O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata. A campanha do OUTUBRO ROSA teve início nos Estados Unidos em 1990, porém, no Brasil, o movimento começou apenas em 2002 e mesmo com o fato da campanha existir a tanto tempo, ainda há altos índices de morte por câncer de mama e novos casos são descobertos a cada ano. A Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, que tem o público feminino em quase sua totalidade, seja através de suas colaboradoras ou sua rede nacional de vendas, está olhando para essa causa e “provocando” seu setor, através das mulheres empreendedoras e visionárias que usam a cabeça para os negócios. A gente provoca quem a gente gosta e se preocupa. Além do mais, ser consciente nunca esteve tão na moda!

    VEM COM A GENTE COLOCAR ESSA IDEIA NA CABEÇA!   “A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, presa com o botton, estimulando a participação popular na conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de “colocar efetivamente essa ideia na cabeça”, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento. Sabemos que a doença tem vários fatores desencadeantes, mas a prevenção através de exames e também a orientação para hábitos de vida mais saudáveis, ainda são ferramentas fundamentais nesse combate e precisamos falar sobre isso, ou melhor, gerar reflexão, afirma o CEO Guilherme Zarpellon.”.        As bandanas e os bottons serão vendidos através dos distribuidores e revendedores ZARPELLON, pelos valores de R$ 12,00 e R$ 13,00 respectivamente. O valor total da renda será destinado em 50% ao Instituto “Arte de Viver Bem”

O melhor da música brasileira em lives exclusivas. By Blue Note SP

BLUE NOTE SÃO PAULO APRESENTA LIVES PELA ARTE Série traz performances de grandes nomes atuando em dupla. Nessa semana com Paula e Jaques Morelenbaum   Se há uma expressão artística que ajudou a divulgar o nome do Brasil no exterior, é sem dúvida a música. Com todas as suas variáveis, mostrou a força de nossos cantores, músicos e compositores, hoje conhecidos e respeitados mundo afora. Blue Note São Paulo Apresenta Lives Pela Arte , novo projeto da casa de show paulistana, traz artistas de gerações diferentes atuando em dupla, e buscando unir o útil ao agradável: proporcionar performances exclusivas e ao mesmo tempo ajudar os colegas de profissão. Para segunda etapa dessa celebração à nossa música, no dia 10 de julho (sexta-feira) às 20h, foram escolhidos mais dois grandes nomes: a cantora Paula Morelenbaum e o  violoncelista  Jaques Morelenbaum que contarão com a Participação especial de Dora Morelenbaum e Lucas Nunes (violão). Juntos, eles mergulharão em um repertório r