Pular para o conteúdo principal
TETTO bar, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, apresenta nova carta de drinks idealizada pelo mixologista Matheus Cunha. O novo cardápio foi pensado para resgatar lembranças dos mais diversos momentos da vida, seja uma materna, um presente dado ou recebido, um amor, um sucesso conquistado, um aprendizado ou, até mesmo, que te faça lembrar do seu atual tempo de vida.
Sendo um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional, um dos pontos mais positivos de Matheus é a criação. "Desenvolvemos um cardápio para que todos possam se identificar, agradando aos mais diversos tipos de paladares e mexendo com os sentidos do corpo. A ideia é resgatar memórias, sabores e proporcionar uma apresentação impecável", pontua.
Conheça abaixo os novos drinks do TETTO bar:
Ao Nascer
Leve, frutado e refrescante - R$ 38,00
Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abacaxi, mix de cítricos e tintura de pêssego
Ao Aprender
Fresco, cítrico e marcante - R$ 38,00
Grey Goose la Poire, limão siciliano, capim santo, xarope de yuzu, pepino e bitter de laranja
Ao Presentear
Frutado, frisante e seco - R$ 38,00
Gin Bombay Sapphire, geléia de frutas vermelhas, mix de cítricos, licor de pêssego, hortelã e espumante
Ao Amor
Aveludado, marcante e sensual - R$ 38,00
Jim Beam, licor de cassis, geleia de Cabernet Sauvignon, mix de cítricos e bitter de laranja
Ao Sucesso
Refrescante, picante e cítrico - R$ 38,00
Rum Bacardi com infusão de frutas silvestres, Rum Bacardi gold com infusão de especiarias, purê de abacaxi, falerbun, frangélico, mix de cítricos, bitter de limão siciliano e óleo de gergelim
A Melhor Idade
Forte, amargo e aromático - R$ 38,00
Jim Bean, Fernet Branca, drambuie, vermute Antica Formula, bitter aromático e tintura de lavanda
Sobre o TETTO Rooftop Lounge:
TETTO Rooftop Lounge é o primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York. Localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins, possui vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade e é dividido em dois ambientes distintos: TETTO bar e TETTO club.

 TETTO Rooftop Lounge
Av. Rebouças, 955.
Tel. 3062-2851
www.tettolounge.com
TETTO bar
Terça-feira – 20hs às 02h
Quarta-feira (Jazz Live) – 20hs às 2h
Quinta-feira (Dining Club) – das 20hs à 5h
Sexta-feira – 20hs às 02h
Sábados – 20hs às 02h


Ovadia Saadia, SP

Comentários

  1. Decorrentes- links- redes sociais

    Instagram- Ovadia Saadia @ovadiasaadia

    https://www.facebook.com/groups/1681585345468408/

    https://www.facebook.com/groups/215391288650177/ Lista VIP

    https://www.facebook.com/Ovadia-Saadia-Comunica%C3%A7%C3%B5es-Integradas-e-Rela%C3%A7%C3%B5es-P%C3%BAblicas-270060886455168/ Mailling Comunicações

    https://www.facebook.com/groups/1681585345468408/ Newsletter

    https://www.facebook.com/groups/151153928968328/ Colunistas do Brasil & Convidados

    https://www.facebook.com/groups/158987664235134/ Febracos Federação Colunistas Brasil por ABIME Mídia Eletrônica – Site III

    https://www.facebook.com/Colunistas-1980-2025-2150407168615560/?modal=admin_todo_tour Colunistas 1985-2025 Group

    https://www.facebook.com/MrMemoria/

    https://www.facebook.com/groups/344905882299792/requests/ Colunistas & Convidados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zarpellon Jóias e Outubro Rosa! O mês de outubro remete imediatamente a campanha de prevenção ao câncer de mama que já está em seu 31º. ano consecutivo, chamando a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces. O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata. A campanha do OUTUBRO ROSA teve início nos Estados Unidos em 1990, porém, no Brasil, o movimento começou apenas em 2002 e mesmo com o fato da campanha existir a tanto tempo, ainda há altos índices de morte por câncer de mama e novos casos são descobertos a cada ano. A Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, que tem o público feminino em quase sua totalidade, seja através de suas colaboradoras ou sua rede nacional de vendas, está olhando para essa causa e “provocando” seu setor, através das mulheres empreendedoras e visionárias que usam a cabeça para os negócios. A gente provoca quem a gente gosta e se preocupa. Além do mais, ser consciente nunca esteve tão na moda!

    VEM COM A GENTE COLOCAR ESSA IDEIA NA CABEÇA!   “A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, presa com o botton, estimulando a participação popular na conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de “colocar efetivamente essa ideia na cabeça”, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento. Sabemos que a doença tem vários fatores desencadeantes, mas a prevenção através de exames e também a orientação para hábitos de vida mais saudáveis, ainda são ferramentas fundamentais nesse combate e precisamos falar sobre isso, ou melhor, gerar reflexão, afirma o CEO Guilherme Zarpellon.”.        As bandanas e os bottons serão vendidos através dos distribuidores e revendedores ZARPELLON, pelos valores de R$ 12,00 e R$ 13,00 respectivamente. O valor total da renda será destinado em 50% ao Instituto “Arte de Viver Bem”

Yumi Okamura added a new photo to Ovadia Saadia's timeline — with Dulci Toniolo. 1 hr · Ovadia Saadia, foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição. Desejo todo sucesso à vc.!!! Gratidão pela participação e amizade. Abraços

Yumi Okamura  added a new photo to  Ovadia Saadia 's timeline — with  Dulci Toniolo . 1 hr  ·  Ovadia Saadia , foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição. Desejo todo sucesso à vc.!!! Gratidão pela participação e amizade. Abraços