Pular para o conteúdo principal

Em março no Brasil, o fenomeno The Teen Tenors by Poladian!

“Se você achava que o som de três tenores é impressionante, só espere até você ouvir The Ten Tenors” New York Times


“Há alguns anos, vimos surgir no mundo, um novo gênero musical, o classic crossover (crossover clássico), uma denominação atribuída aqueles que com muita habilidade, fazem transições perfeitas entre árias de ópera e musica popular, dando nova leitura a grandes clássicos da música mundial, a músicas pop, rock e até a músicas próprias (inéditas).

Um dos grupos percursores deste gênero, finalmente se apresentará no Brasil em 2020, os pela , grupo formado em 1995 e que reúne 10 dos melhores e mais carismáticos tenores do mundo.

Após 25 anos, mais de 2.500 shows ao redor do mundo e mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos, os The Ten Tenors prometem um show incrível com muita empatia, qualidade vocal diferenciada e repertorio extenso que certamente agradará aos amantes da boa música. O repertório inclui clássicos como: A Thousand Years, Unchained Melody, Somebody to Love, Love is in the Air e Nessun Dorma.

Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson, formam o grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera e participou dos mais importantes programas de televisão pelo mundo, tendo lançado até hoje 15 CDS e 4 DVDs.

Os shows fazem parte da turnê “Love is in the Air” e acontecerão nas seguintes datas: dia 19 de março em Curitiba no Teatro Guaíra, dia 20 de março em Belo Horizonte no Palácio das Artes, dia 21 de março no Rio de Janeiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e no dia 22 de março em São Paulo no Unimed Hall.


CURITIBA
Nome do Teatro: Guairão - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto
Endereço: Rua XV de Novembro, 971 - Centro, Curitiba - PR, 80020-310
Nome do Evento: THE TEN TENORS – LOVE IS IN THE AIR
Datas / horários: Quinta-feira, 19 de março de 2020 – 21h00 horas
Abertura da casa 20:00 horas
a partir de R$ 100,00 à R$ 480,00
Censura: Livre
Descontos: Conforme previsto em lei
Bilheteria do teatro das 10h00 à 18h00 ou pelo site :

BELO HORIZONTE
Nome do Teatro: Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-004
Nome do Evento: THE TEN TENORS – LOVE IS IN THE AIR
Datas / horários: Sexta-feira, 20 de março de 2020 – 21h00 horas
Abertura da casa 20:00 horas
a partir de R$ 140,00 à R$ 480,00
Censura: Livre
Descontos: Conforme previsto em lei
Bilheteria do teatro 2ª a Sábado das 10h00 à 21h00; Domingos das 17h00 às 21h00 ou pelo site :


RIO DE JANEIRO
Nome do Teatro: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Endereço: Praça Floriano, S/N - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20031-050
Nome do Evento: THE TEN TENORS – LOVE IS IN THE AIR
Datas / horários: Sábado, 21 de março de 2020 – 20h30 horas
Abertura da casa 19:30 horas
a partir de R$ 90,00 à R$ 520,00
Censura: Livre
Descontos: Conforme previsto em lei
Vendas - Bilheteria do teatro das 10h00 à 18h00 ou pelo site:


SÃO PAULO
Nome do Teatro: Unimed Hall
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo.
Nome do Evento: THE TEN TENORS – LOVE IS IN THE AIR
Datas / horários: Domingo, 22 de novembro de 2019 – 20:00 horas
Abertura da casa 18:30 horas
a partir de R$ 90,00 à R$ 480,00
Censura:  Livre
Descontos: Conforme previsto em lei
Vendas – Bilheteria do teatro (sem taxa de conveniência)
Funcionamento da Bilheteria Terça-feira à sábado: 12h00 às 20h00 e Domingo: 13h00 às 20hrs – Segunda-feira, Fechado ou pelo site:


https://www.youtube.com/watch?v=vE1iNcJNMns

*****
Ovadia Saadia- Publisher SP
@ovadiasaadia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zarpellon Jóias e Outubro Rosa! O mês de outubro remete imediatamente a campanha de prevenção ao câncer de mama que já está em seu 31º. ano consecutivo, chamando a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces. O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata. A campanha do OUTUBRO ROSA teve início nos Estados Unidos em 1990, porém, no Brasil, o movimento começou apenas em 2002 e mesmo com o fato da campanha existir a tanto tempo, ainda há altos índices de morte por câncer de mama e novos casos são descobertos a cada ano. A Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, que tem o público feminino em quase sua totalidade, seja através de suas colaboradoras ou sua rede nacional de vendas, está olhando para essa causa e “provocando” seu setor, através das mulheres empreendedoras e visionárias que usam a cabeça para os negócios. A gente provoca quem a gente gosta e se preocupa. Além do mais, ser consciente nunca esteve tão na moda!

    VEM COM A GENTE COLOCAR ESSA IDEIA NA CABEÇA!   “A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, presa com o botton, estimulando a participação popular na conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de “colocar efetivamente essa ideia na cabeça”, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento. Sabemos que a doença tem vários fatores desencadeantes, mas a prevenção através de exames e também a orientação para hábitos de vida mais saudáveis, ainda são ferramentas fundamentais nesse combate e precisamos falar sobre isso, ou melhor, gerar reflexão, afirma o CEO Guilherme Zarpellon.”.        As bandanas e os bottons serão vendidos através dos distribuidores e revendedores ZARPELLON, pelos valores de R$ 12,00 e R$ 13,00 respectivamente. O valor total da renda será destinado em 50% ao Instituto “Arte de Viver Bem”
TETTO bar, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, apresenta nova carta de drinks idealizada pelo mixologista Matheus Cunha. O novo cardápio foi pensado para resgatar lembranças dos mais diversos momentos da vida, seja uma materna, um presente dado ou recebido, um amor, um sucesso conquistado, um aprendizado ou, até mesmo, que te faça lembrar do seu atual tempo de vida. Sendo um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional, um dos pontos mais positivos de Matheus é a criação. "Desenvolvemos um cardápio para que todos possam se identificar, agradando aos mais diversos tipos de paladares e mexendo com os sentidos do corpo. A ideia é resgatar memórias, sabores e proporcionar uma apresentação impecável", pontua. Conheça abaixo os novos drinks do TETTO bar: Ao Nascer Leve, frutado e refrescante - R$ 38,00 Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abac

Yumi Okamura added a new photo to Ovadia Saadia's timeline — with Dulci Toniolo. 1 hr · Ovadia Saadia, foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição. Desejo todo sucesso à vc.!!! Gratidão pela participação e amizade. Abraços

Yumi Okamura  added a new photo to  Ovadia Saadia 's timeline — with  Dulci Toniolo . 1 hr  ·  Ovadia Saadia , foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição. Desejo todo sucesso à vc.!!! Gratidão pela participação e amizade. Abraços