Pular para o conteúdo principal

Yumi Okamura added a new photo to Ovadia Saadia's timeline — with Dulci Toniolo. 1 hr · Ovadia Saadia, foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição. Desejo todo sucesso à vc.!!! Gratidão pela participação e amizade. Abraços

Yumi Okamura added a new photo to Ovadia Saadia's timeline — with Dulci Toniolo.
1 hr
Ovadia Saadia, foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição.
Desejo todo sucesso à vc.!!!
Gratidão pela participação e amizade.
Abraços


Comentários

  1. “PET DAY” ANIMA SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS ANTES E DURANTE A FOLIA





    Programação inclui desfile de cães fantasiados, oficinas infantis, feira de adoção e palestra sobre comportamento animal com o especialista Alexandre Rossi.




    Que tal curtir a alegria do carnaval com seu bichinho de estimação? Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, o Shopping Pátio Higienópolis promove o “Pet Day”, criado para oferecer uma programação variada e com entrada gratuita voltada especialmente para a família e seus cãozinhos. Com o Pet Day, volta o desfile de cães fantasiados (23), que será apresentado pelo zootecnista e especialista em comportamento animal Alexandre Rossi. Haverá oficinas e atividades educativas. Anote a programação completa:




    Feira de Adoção (24, segunda-feira), Boulevard – Para quem procura um cãozinho de estimação, vale a visita à Feira de Adoção, realizada em parceria com a ONG Encontrei um Amigo,



    Desfile de Fantasia (23, Domingo), às 17h, Vão Central - Apresentação de 50 cães e seus donos e a dupla será premiada por Criatividade, Simpatia e Originalidade. Somente participam cães pré-inscritos no serviço de concierge do shopping (Piso Higienópolis).



    Oficina Infantil para Capas para Pets (21 a 23), das 12 às 20h, Piso Pacaembu. As crianças de 4 a 12 anos aprender a confeccionar e customizar capas para seus pets ficarem prontos para a folia. A inscrição gratuita é no local; atividade sujeita à fila de espera.



    Agility Pet Play (21 e 22) das 12h às 20h, Piso Veiga Filho, Vão Central - Atividade educativa que incentiva o cachorro, sob a orientação de um profissional, a percorrer um circuito repleto de obstáculos, se divertir e gastar energia. Ao final, todos ganham uma recompensa. Inscrições gratuitas no local; sujeito à fila de espera. Não podem ser inscritos cães considerados como cães de guarda.




    Palestra sobre adestramento pelo zootecnista Alexandre Rossi, 23 de fevereiro, 15h30, Piso Veiga Filho. Participação por ordem de chegada. Alexandre Rossi é Zootecnista pela Universidade de São Paulo (USP) e graduando em Medicina Veterinária pela FMU. É especializado em Comportamento Animal e obteve o primeiro título de especialista na área pela Universidade de Queensland (Austrália), em 1997. É mestre em Psicologia pela USP, com tese sobre a capacidade dos cães se comunicarem através de sinais arbitrários. É também membro do Conselho de Bem-Estar Animal do CRMV-SP (BEA) e da Association of Professional Dog Trainers (APDT).




    Sobre o Pátio Higienópolis – Em 2019, completou 20 anos de operações. Hoje, conta com 305 operações e seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zarpellon Jóias e Outubro Rosa! O mês de outubro remete imediatamente a campanha de prevenção ao câncer de mama que já está em seu 31º. ano consecutivo, chamando a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces. O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata. A campanha do OUTUBRO ROSA teve início nos Estados Unidos em 1990, porém, no Brasil, o movimento começou apenas em 2002 e mesmo com o fato da campanha existir a tanto tempo, ainda há altos índices de morte por câncer de mama e novos casos são descobertos a cada ano. A Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, que tem o público feminino em quase sua totalidade, seja através de suas colaboradoras ou sua rede nacional de vendas, está olhando para essa causa e “provocando” seu setor, através das mulheres empreendedoras e visionárias que usam a cabeça para os negócios. A gente provoca quem a gente gosta e se preocupa. Além do mais, ser consciente nunca esteve tão na moda!

    VEM COM A GENTE COLOCAR ESSA IDEIA NA CABEÇA!   “A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, presa com o botton, estimulando a participação popular na conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de “colocar efetivamente essa ideia na cabeça”, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento. Sabemos que a doença tem vários fatores desencadeantes, mas a prevenção através de exames e também a orientação para hábitos de vida mais saudáveis, ainda são ferramentas fundamentais nesse combate e precisamos falar sobre isso, ou melhor, gerar reflexão, afirma o CEO Guilherme Zarpellon.”.        As bandanas e os bottons serão vendidos através dos distribuidores e revendedores ZARPELLON, pelos valores de R$ 12,00 e R$ 13,00 respectivamente. O valor total da renda será destinado em 50% ao Instituto “Arte de Viver Bem”
TETTO bar, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, apresenta nova carta de drinks idealizada pelo mixologista Matheus Cunha. O novo cardápio foi pensado para resgatar lembranças dos mais diversos momentos da vida, seja uma materna, um presente dado ou recebido, um amor, um sucesso conquistado, um aprendizado ou, até mesmo, que te faça lembrar do seu atual tempo de vida. Sendo um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional, um dos pontos mais positivos de Matheus é a criação. "Desenvolvemos um cardápio para que todos possam se identificar, agradando aos mais diversos tipos de paladares e mexendo com os sentidos do corpo. A ideia é resgatar memórias, sabores e proporcionar uma apresentação impecável", pontua. Conheça abaixo os novos drinks do TETTO bar: Ao Nascer Leve, frutado e refrescante - R$ 38,00 Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abac