Pular para o conteúdo principal
Endocrinologistas da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo estão disponíveis para entrevistas sobre insulina inalável
São Paulo, 13 de fevereiro de 2020 - A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo disponibiliza endocrinologistas para concederem entrevista sobre insulina inalável, novo medicamento de ação rápida que passa a ser vendido no Brasil e oferece vantagens no controle glicêmico de pacientes adultos com diabetes mellitus.
Se você tem uma pauta sobre este ou outros assuntos não deixe de nos procurar(11) 973-711-721 ou imprensa@bp.org.br.
Sobre a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP, um polo de saúde moderno e atualizado que valoriza a vida de todos e de cada um. Composto por 4 hospitais com foco em alta complexidade e que atendem diferentes perfis de clientes e outros 3 serviços que contemplam medicina diagnóstica, atendimento ambulatorial e educação e pesquisa, a BP compreende mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e 4.500 médicos distribuídos em 8 edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista, onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O polo de saúde é composto pelo Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares; pelo BP Mirante, hospital que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium; pelo BP Essencial, hospital que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares; pelo BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS); pela BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas; pelo BP Vital, um conjunto de iniciativas da BP com foco em promoção de saúde por meio do cuidado integral, num um olhar atento e acolhedor da instituição para fora dos seus muros, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população como um todo; e pela BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que capacita profissionais por meio de cursos técnicos e de pós-graduação, residência médica, eventos científicos e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde com o intuito de contribuir para a evolução da Medicina no País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TETTO bar, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, apresenta nova carta de drinks idealizada pelo mixologista Matheus Cunha. O novo cardápio foi pensado para resgatar lembranças dos mais diversos momentos da vida, seja uma materna, um presente dado ou recebido, um amor, um sucesso conquistado, um aprendizado ou, até mesmo, que te faça lembrar do seu atual tempo de vida. Sendo um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional, um dos pontos mais positivos de Matheus é a criação. "Desenvolvemos um cardápio para que todos possam se identificar, agradando aos mais diversos tipos de paladares e mexendo com os sentidos do corpo. A ideia é resgatar memórias, sabores e proporcionar uma apresentação impecável", pontua. Conheça abaixo os novos drinks do TETTO bar: Ao Nascer Leve, frutado e refrescante - R$ 38,00 Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abac

Zarpellon Jóias e Outubro Rosa! O mês de outubro remete imediatamente a campanha de prevenção ao câncer de mama que já está em seu 31º. ano consecutivo, chamando a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces. O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata. A campanha do OUTUBRO ROSA teve início nos Estados Unidos em 1990, porém, no Brasil, o movimento começou apenas em 2002 e mesmo com o fato da campanha existir a tanto tempo, ainda há altos índices de morte por câncer de mama e novos casos são descobertos a cada ano. A Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, que tem o público feminino em quase sua totalidade, seja através de suas colaboradoras ou sua rede nacional de vendas, está olhando para essa causa e “provocando” seu setor, através das mulheres empreendedoras e visionárias que usam a cabeça para os negócios. A gente provoca quem a gente gosta e se preocupa. Além do mais, ser consciente nunca esteve tão na moda!

    VEM COM A GENTE COLOCAR ESSA IDEIA NA CABEÇA!   “A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, presa com o botton, estimulando a participação popular na conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de “colocar efetivamente essa ideia na cabeça”, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento. Sabemos que a doença tem vários fatores desencadeantes, mas a prevenção através de exames e também a orientação para hábitos de vida mais saudáveis, ainda são ferramentas fundamentais nesse combate e precisamos falar sobre isso, ou melhor, gerar reflexão, afirma o CEO Guilherme Zarpellon.”.        As bandanas e os bottons serão vendidos através dos distribuidores e revendedores ZARPELLON, pelos valores de R$ 12,00 e R$ 13,00 respectivamente. O valor total da renda será destinado em 50% ao Instituto “Arte de Viver Bem”

O melhor da música brasileira em lives exclusivas. By Blue Note SP

BLUE NOTE SÃO PAULO APRESENTA LIVES PELA ARTE Série traz performances de grandes nomes atuando em dupla. Nessa semana com Paula e Jaques Morelenbaum   Se há uma expressão artística que ajudou a divulgar o nome do Brasil no exterior, é sem dúvida a música. Com todas as suas variáveis, mostrou a força de nossos cantores, músicos e compositores, hoje conhecidos e respeitados mundo afora. Blue Note São Paulo Apresenta Lives Pela Arte , novo projeto da casa de show paulistana, traz artistas de gerações diferentes atuando em dupla, e buscando unir o útil ao agradável: proporcionar performances exclusivas e ao mesmo tempo ajudar os colegas de profissão. Para segunda etapa dessa celebração à nossa música, no dia 10 de julho (sexta-feira) às 20h, foram escolhidos mais dois grandes nomes: a cantora Paula Morelenbaum e o  violoncelista  Jaques Morelenbaum que contarão com a Participação especial de Dora Morelenbaum e Lucas Nunes (violão). Juntos, eles mergulharão em um repertório r