Pular para o conteúdo principal

ACADEMIA NACIONAL DE MEDICINA PREMIA DAVID COHEN. O UROLOGISTA DAVID J. COHEN VAI RECEBER DA ACADEMIA NACIONAL DE MEDICINA O PRÊMIO MIGUEL COUTO.




O Prêmio foi dado pela ANM como melhor trabalho experimental de 2020





ACADEMIA NACIONAL DE MEDICINA PREMIA DAVID COHEN

 Mestre em Ciências da Saúde e Membro da Sociedade Brasileira de Urologia, da European Urological Association (EUA) e da International Society of Sexual Medicine, o urologista paulistano David Jacques Cohen recebe da ANM - Academia Nacional de Medicina, no próximo dia 6 de agosto, o Prêmio Miguel Couto como melhor trabalho experimental de 2020. Ele teve como orientadores os Drs. Sidney Glina e Maria Aparecida Pinhal.

 Este foi um dos nove prêmios anunciados no último dia 30 de junho pelo presidente da ANM, professor Rubens Belfort Jr., durante a comemoração virtual dos 191 anos da instituição, a mais antiga do país.
 Intitulado "Novo modelo in vivo para avaliar alterações macroscópicas, histológicas e moleculares da doença de Peyronie", o trabalho do Dr. David, também premiado no XV Congresso da Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual realizado em dezembro de 2019 em São Paulo, representa um passo importante para o tratamento do terrível mal que causa curvatura peniana e disfunção erétil e acomete entre 0,4% e 9% dos homens.

Febracos- Federaçao dos Colunistas Sociais do Brasil)

Comentários

  1. https://destaquesnaimprensa.blogspot.com/2020/08/academia-nacional-de-medicina-premia.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zarpellon Jóias e Outubro Rosa! O mês de outubro remete imediatamente a campanha de prevenção ao câncer de mama que já está em seu 31º. ano consecutivo, chamando a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces. O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata. A campanha do OUTUBRO ROSA teve início nos Estados Unidos em 1990, porém, no Brasil, o movimento começou apenas em 2002 e mesmo com o fato da campanha existir a tanto tempo, ainda há altos índices de morte por câncer de mama e novos casos são descobertos a cada ano. A Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, que tem o público feminino em quase sua totalidade, seja através de suas colaboradoras ou sua rede nacional de vendas, está olhando para essa causa e “provocando” seu setor, através das mulheres empreendedoras e visionárias que usam a cabeça para os negócios. A gente provoca quem a gente gosta e se preocupa. Além do mais, ser consciente nunca esteve tão na moda!

    VEM COM A GENTE COLOCAR ESSA IDEIA NA CABEÇA!   “A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, presa com o botton, estimulando a participação popular na conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de “colocar efetivamente essa ideia na cabeça”, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento. Sabemos que a doença tem vários fatores desencadeantes, mas a prevenção através de exames e também a orientação para hábitos de vida mais saudáveis, ainda são ferramentas fundamentais nesse combate e precisamos falar sobre isso, ou melhor, gerar reflexão, afirma o CEO Guilherme Zarpellon.”.        As bandanas e os bottons serão vendidos através dos distribuidores e revendedores ZARPELLON, pelos valores de R$ 12,00 e R$ 13,00 respectivamente. O valor total da renda será destinado em 50% ao Instituto “Arte de Viver Bem”
TETTO bar, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, apresenta nova carta de drinks idealizada pelo mixologista Matheus Cunha. O novo cardápio foi pensado para resgatar lembranças dos mais diversos momentos da vida, seja uma materna, um presente dado ou recebido, um amor, um sucesso conquistado, um aprendizado ou, até mesmo, que te faça lembrar do seu atual tempo de vida. Sendo um dos nomes mais influentes na coquetelaria nacional e internacional, um dos pontos mais positivos de Matheus é a criação. "Desenvolvemos um cardápio para que todos possam se identificar, agradando aos mais diversos tipos de paladares e mexendo com os sentidos do corpo. A ideia é resgatar memórias, sabores e proporcionar uma apresentação impecável", pontua. Conheça abaixo os novos drinks do TETTO bar: Ao Nascer Leve, frutado e refrescante - R$ 38,00 Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abac

Yumi Okamura added a new photo to Ovadia Saadia's timeline — with Dulci Toniolo. 1 hr · Ovadia Saadia, foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição. Desejo todo sucesso à vc.!!! Gratidão pela participação e amizade. Abraços

Yumi Okamura  added a new photo to  Ovadia Saadia 's timeline — with  Dulci Toniolo . 1 hr  ·  Ovadia Saadia , foi um prazer ter sua "coluna" em nossa nova edição. Desejo todo sucesso à vc.!!! Gratidão pela participação e amizade. Abraços